Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

2ª Temporada The Dream capítulo 6

fui abrindo o pote...Meu Deus, não acreditei quando vi o que tinha dentro era....havia uma cobertura, escrita " Casa Comigo?" e a caixinha no meio do sorvete..isso tudo estava parecendo um sonho...e se fosse, não queria que ninguém me beliscasse, ou algo que me fizesse acordar, pois pelo menos em sonho eu estava sendo feliz.
 Logo acordei de meus pensamentos com Bieber enlaçando suas mãos á volta de minha cintura, dando-me um beijos no pescoço, fazendo um arrepio percorri até minha espinha.
 Me virei para ele e vi seus lindos pares de olhos cor-de-mel aveludados e brilhantes, esperando a minha resposta. Eu precisava dar uma resposta? Meu olhar rapidamente se encontrou com o seu novamente, como um imã.
- Eu vou precisar te responder mesmo? disse em sussurros e o vi em um movimento rápido colocar o anel em meu dedo, dando um beijo no mesmo.
 O puxei para perto de mim e lhe dei um longo beijo. Era tão bom estar feliz...muito, muito bom, não pode-se descrever o quão feliz eu, ele, está vamos, realmente parecia um sonho de tão Perfeito e irreal que era o que estava acontecendo.
 Fico me perguntando como as coisas passam tão rápido, o que eu pensava que jamais se tornaria real, estava acontecendo, de verdade, como nos meus sonhos, eu jamais imaginaria, que namoraria um dia com Justin, jamis imaginei que ele m e pediria em casamento um mês depois da bebê nascer, nunca pensei que tudo se tornaria real, tão..rápido..tão surreal.
 Tudo estava acontecendo melhor do que eu sonhava.
[ ... ] 1 mês e meio depois...
 Havia acabado de fazer meu cabelo e fui nervosa e ansiosa para colocar o meu vestido que...Meu Deus, era.... Lindo! Me olhei no espelho e logo vieram com minha sandália nas mãos...
- Nervosa? mamãe disse me entregando o meu buquê ...
- Um pouco.
 Menti. Eu estava nervosa sim.. e muito!
 Bom...quem iria entrar comigo, era Jeremy..Bem, meu pai, eu nunca gostei de falar sobre ele, eu não o conheci.
 Seria tudo com detalhes de braco e roxo, seria na praia, como Bieber sempre sonhou.
 Logo Jeremy e eu subimos um pequeno degrau e vi a praia, a decoração estava tudo muito lindo.. Perfeito.
 Ficou mais perfeito ainda quando o avistei, lá na frente, com o seu sorriso radiante, que contagiava á todos e principalmente á mim..Continua!!
 Heey girls, desculpem ter demorado muito, houveram alguns imprevistos e não estou podendo entrara sempre pelo pc para postar, prometo dar um jeito, e aah, amanhã talvez, eu poste Only Hope, só não posto hoje por falta de tempo e porque acabei de arrancar 2 dentes e tá meio dolorido, estou só entrando pelo cel mesmo, aqui é só de vez em quando, quando sobra tempo, realmente tudo anda muito corrido, Perdão. Amo Vocês!!
Comentem, fico muito feliz quando você comentam! beijos xoxo :*
Tweet Do Dia :')




Depois as pessoas saem falando mal...
 Tenho orgulho de ser fã de um garoto com um coração tão doce e grande :')

2 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!