Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Only Hope Capítulo 4

Malú, não é nada importante. Em um golpe rápido dei-lhe uma travesseirada que ele caiu deitado na cama, o que facilitou pra mim dar mais travesseiradas nele, assim começou uma guerra de travesseiros.
 Era tão bom sorrir  ele disse com esse porta de retrato de mim e de mamãe, quando eu ainda era pequena.
- É. sorri.- O que você queria conversar anjo? ele me olhou.
- Ér... não é bem uma conversa, é uma pergunta, mas esquece. ele se levantou e eu o puxei deixando-o cara a cara comigo.- Agora fala! fiz cara de pirraça e peguei um travesseiro como se quisesse o ameaçar.
 Ele se sentou novamente em minha cama, e eu me sentei ao seu lado.
- Eu não vou falar assim, com ele...
 Justin bateu o travesseiro em mim tão forte, que acabei caindo em cima dele.
- Fala. o provoquei de brincadeira. haha.
- T-t-tá bom. gaguejou. qual lé eu estava brincando.
 Me levantei e sentamos.
 Ele me olhou, e eu assenti com a cabeça para que ele falasse.
- Ér.. pequena..vamos a.. ao baile comigo?
 Fiquei surpresa. Será que o que a Cait disse era verdade? O.O
- Hã?
- Esquece pequena. ele se levantou.
- Eu quero. segurei seu braço
- Hã?
- Eu aceito ir ao baile com você.
 Ele sorriu e me abraçou.
- Daqui á 2 dias. ele sorriu se separando do abraço e indo para a cama dele.
- Okay anjo. dei um rizo bobo e fofo e me deitei também.
[ ... ]
 Caitlin iria me deixar louca com tantos vestidos. E ela queria ver todos que eu provava.
 Coloquei um vestido -ignorem o resto, só o vestido!- Preto e saí, já com cara de desânimo.
- É esse! Caitlin deu um pulo e veio até mim.
- Hã? Caitlin é muito exagerado, não quero chamar atenção, não quero que as pessoas fiquem olhando para mim..
- Heey, é um Baile Malú, BAILE, e exagero não vai faltar, as piruás vão contudo querida, nós não vamos passar despercebidas, você está linda! Agora vamos pro salão, afinal, precisamos de um penteados, maquiagem, e aaah, as sandálias também!
- Aaai Caitlin..só você mesmo.
- Vamos abalar baby!!
 Eu ri. Caitlin era muito louca. Fomos rindo para o salão.
 Caitlin terminou o cabelo primeiro, ela faz tudo primeiro --' Havia ficado realmente lindo..
 Logo terminei o meu, e me virei para olhar no espelho.
 Eu nunca me senti tão bonita...logo que terminamos o make, a mãe da Cait veio nos buscar para nos vestir, pois, já estava quase na hora do baile.
 Enquanto eu me trocava no banheiro, Caitlin me esperava jogada na cama. Saí e ela estava com lindos saltos, que ela iria usar. eram lindos.
- Cait são Lindos. meus olhos brilharam.
- É eu sei. disse ela convencida, tirando-os, e indo para o banheiro com o vestido nas mãos.
 Coloquei meu salto e fui me olhar no espelho.
 Confesso estar realmente linda. Sorri ao ver Caitlin aparecer ao meu lado, ela já era linda, e agora, estava realmente magnífica!
- Cait..
- Huum? ela disse enquanto passava um gloss.
- Quem te chamou para ir ao baile? disse eu curiosa, afinal, ela não havia me falado sobre isso.
- Chaz. ela murmurou baixinho.
-ri.- Sério?
- Para de graça Malú.
- Eu não estou fazendo nada...awn, vocês vão ficar tão fofos juntos *-* a provoquei. Aliás, eu provoco todo mundo.
- Awn engraçadinha você não é Senhorita Bieber.
- Hã? disse sem entender.
- Você é muito lerda Malú! ela me deu um leve empurrão.
- Olha quem fala a Senhorita Somers. ri.
- Ah, vamos, eles devem estar lá em baixo nos esperando! disse ela abrindo a porta.
 Ela saiu e eu fiquei lá até ela aparecer na porta de novo:
- Você não vem? ela disse rindo da minha cara de apreensão.
- É..vamos lá! respirei fundo, e eu e Caitlin demos as mãos, ambas nervosas e apreensivas. Ainda mais eu, que nunca havia ido em um baile.
 Quando descemos as escadas, os garotos ( Justin & Chaz )  levantaram-se do sofá com olhos vidrados e vieram em nossa direção.
 Eu e Justin saímos primeiro, fomos em carros diferentes. Cada um com o seu par.
 Á caminho do baile, Bieber sorriu para mim e disse:
- Está linda pequena..parecendo uma.... Princesa..
 Corei.
- Obrigada anjo, você também está lindo, como um...príncipe. Sorrimos e nossos olhares de cruzaram rapidamente e Justin estacionou o carro.
 Ele, como sempre, um cavalheiro, saiu e abriu a posta para mim, pegando na minha mãe, até entrarmos no salão, que tinha uma linda decoração..
 Cumprimentamos alguns amigos e amigas que estavam ali, dançamos algumas músicas, e quando eu e Bieber terminamos de dançar uma música lenta, ele cochichou em meu ouvido:
- Quer sair daqui? me arrepiei quando ouvi sua voz sexy, e seus lábios encostarem levemente em minha orelha.. Olhei, e mais uma vez nossos olhares se encontraram e....Continua.
AAHAAAAAAAAAAAA peguei vocês!! haha, o que acham que vai acontecer?? Deem sugestões, comentem! Quero saber o que estão achando da Fanfic!!
Tweet do dia ^.^










Espero que estejam gostando, beijos, comentem muito!! Eu Amo vocês!!

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!