Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Only Hope Capítulo 2

....Estava me machucando...
- Agora você vai me ouvir sua imprestável! O que te deu na cabeça hein Maria Luíza? O que valeram os treinos pesados, e todo o dinheiro investido? Você é um Inútil igual á sua mãe...- o interrompi:
- MINHA MÃE NÃO É INÚTIL IGUAL Á VOCÊ IAN!!!. gritei.
- CALA A BOCA!!! senti sua mão pesada vir ao meu rosto bruscamente, e com a força, meu rosto virou, e logo senti uma ardência..
 Ele bateu na minha cara.
 Coloquei a mão no rosto, que ardia demais, e saí dali, o mais rápido possível, eu iria para qualquer lugar do que ficar ali, queria distância daquele monstro, para mim já bastou!
*flashback off*
  Eu nem sabia para onde eu corria, mal olhava por onde andava, minhas mãos tapavam meu rosto encharcados de lágrimas.
 Como eu queria você aqui mamãe....pensei.
 Por quê? Por quê tem que ser assim?
 Um abraço me faria bem agora.
 [....] 
 Logo senti que meu corpo gelado, chocou-se com um corpo quente...
 Braços quentes aqueceram-me,e recebi um beijo no topo da cabeça.
 Seria um anjo? ou era apenas ilusão minha? pensei.

 Rapidamente mudei meus pensamentos... não era ilusão, a voz dele, sim dele.. sussurrou em meu ouvido como uma melodia, como a voz de um anjo:
- O que houve pequena? Por quê choras? Ele me afastou.
 O observei enquanto ele tentava enxugar minhas lágrimas. Ele realmente parecia um anjo, era lindo, tão lindo que parecia irreal...


- hey pequena... o que houve? disse ele olhando para os meus braços roxos e meu rosto vermelho.
- .....el. Minha voz falhou, e ele me abraçou, aah, seu abraço era tão confortante, dava vontade de nunca mais sair dali.
- Venha. Ele entrelaçou sua mão á volta de minha cintura.- Vamos cuidar disso...eu vou cuidar de você pequena....aaah desculpa, eu sou Ju..Justin. Ele sorriu, que sorriso lindo.
- Obrigada...Maria Luíza, Malú. Sorri timidamente, enquanto andávamos.
 Chegamos á sua casa.. era realmente linda.
- Entre pequena. Ele abriu a porta de sua casa, e vi uma mulher, que deveria ser sua mãe.
 Justin foi até ela, cochichou algo em seu ouvido, e ela veio até mim sorrindo.
- Olá Malú! aawn *-*
- olá, prazer. Disse timidamente.
- Sou Patrícia, Pattie, mãe de Justin, prazer Malú, quer conversar meu amor? Ela olhou as marcas, tanto em meus braços, quanto em meu rosto.
- Justin já já cuidará disso, primeiro. Nos sentamos.- Me conte o que houve Malú, quem fez isso á você?
 Ainda tímida contei á Pattie, tudo, tudo mesmo, do começo ao fim, a razão do meu choro desesperado e de minhas marcas. Ela me aconselhou, me ajudou muito.
 Disse que eu iria ficar ali, junto á eles, até eu me sentir bem. Disse que não importaria quanto tempo demorasse, ela e Justin, iriam cuidar de mim. Seriam anjos? essa era uma das perguntas que rondavam minha cabeça.
 Estávamos, eu e Justin, em um quarto, que parecia o dele, era meio..bagunçado.
 Ele olhou para mim, e sorriu, pegando alguns algodões, com algum tipo de remédio, e passou em meu braço.
- Ai. Ardeu
 Meu envergonhado ele olhou para mim e disse:
- Doeu? Perdão.
- Não, não, só ardeu um pouquinho anjo. Balancei a cabeça, negativamente. - Quero dizer... Justin. Sorri, e o vi retribuir o sorriso.
- Pode me chamar de...anjo, se quiser é claro! Ele sorriu mais uma vez. - Posso te chamar de pequena?
- sorri.- É claro anjo. Sorri timidamente, mais uma vez.
- Quando doer me avisa pequena. Ele continuou a passar o algodão em meu braço... cuidando de mim..
 Não sei como, mas me sentia protegida ali, perto dele...Continua :)
Nesse capítulo Malú acabou encontrando Justin, o anjo, como ela diz, e foi acolhida por ele e Pattie.
 Sugestões, críticas, nos comentários são bem vindas, espero que estejam gostando, ainda tem muito o que acontecer em Only Hope, na opinião de vocês, o que acham que vai acontecer? Comentem!
Foto do dia:












Meu Deus, tenho que ir, Justin tá ooon, aushuahsa' bom, comentem muuuito, amo vocês!!!






5 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!