Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aviso!!

Desculpem amores, estou passando para avisar que estou sem internet, o computador deu problema de novo, e ultimamente estou entrando só pelo celular e não dá pra fazer login no blogger --' vocês devem estar se perguntando, como você postou? simples, eu vim ajudar minha mãe no escritório, e dei uma passadinha aqui ")
 Talvez eu só poste amanhã, ou no final de semana..sei que já demorei muito, mas me deem créditos, aliás, eu também estou com uma gripe horrenda, o que me faz ficar sem auto estima e sem inspiração...Bom, peço paciência, como você es eu também tenho alguns problemas e falta de tempo ainda mais de sexta feire --' Me Perdoem mesmo, de verdade, imprevistos acontecem não é? Amo vocês! e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA caso eu não consiga postar até quita feira já estou adiantando, o mundo será inundado, simples, mais de 17 milhões de garotas irão estar emocionadas com os 18 anos do nosso bebê :')
Esse é um texto que eu fiz pro Jus, espero que gostem, e quem sabe não rolo um capítulo hoje? :9

"Todos os dias, peço á Deus que lhe proteja, que me deixe viver mais um dia, para ver teu sorriso, mesmo que seja por fotos, peço á ele para botar esse sorriso radiante em seu rosto, para alegrar não só á mim, mas milhares de Beliebers em torno do mundo.
Peço á Deus, que lhe deixe aqui, para sempre, até eu morrer, até depois, peço á Deus que o eternize em minha vida, em minha alma.
E.... lá se vai mais um ano, Deus cumpre a promessa não arrancá-lo de mim, por mais que eu seja mais nova que você, ainda sim, digo que você é meu bebê, e meu bebê está crescendo, e em 2 Dias, irá fazer 18 anos.....o tempo passa. Parece que foi ontem que você entrou em minha vida, não acredito que acompanhei tantos momentos, mesmo longe de você, te vi crescer, fazer suas escolhas, fossem elas certas ou erradas..e agora, estou vendo o meu bebê namorar... isso já dura mais de um ano, ainda é difícil aceitar, mas no começo eu disse que iria te apioar em tudo, e mesmo não gostando , não te abandono, pois te amo de verdade.
Eu continuarei rezando por você, pedindo á Deus para que NUNCA o tire de minha vida, que o Eternize em mim, minha vida, meu coração, minha alma, quero estar SEMPRE com você, Para Sempre, Eternamente Justin Drew Bieber ♥
by: @Bieberbooboo "
  :') espero que tenham gostado, eu amo muito vocês, obrigado por fazerem parte de mim!
 Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!