Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 13

Tinhas coisas que aconteciam tão perfeitamente, que pareciam Um Sonho...
[ ... ]
Abri os olhos ainda sonolenta, e passei a mão sobre o corpo quente e despido de Justin que encontrava-se ao meu lado. Finalmente! pensei.
É que na maioria das manhãs eu acordava sem ele ao meu lado.
- Bom dia meu amor.
Sorri e abri aos olhos ao ouvir sua voz baixa e rouca próxima á meu ouvido.
- Bom dia bebe.
Forcei meus olhos a abrirem-se mais e apreciar a carinha de bebê que o Justin tinha quando acordava.
Justin olhou-me nos olhos e sorriu, depositando um selinho em meus lábios.
- Pensei que não fosse te encontrar aqui esse horário. Disse desviando o olhar.
- Hey. Com as pontas dos dedos, direcionou meu rosto ao seu, para que seus olhos brilhantes pudessem alcançar os meus. - Temos uma festa pra ir hoje, que tal? Mais tempo juntos.
Ele sorriu. Ah como eu amo seu sorriso, já disse isso? Pois é ...
- Mas e Annie bebê? Não quero deixá-la com a sua mãe novamente.
- Ah, sua mãe ligou, disse que ás 17h vem buscar Annie pra ir ao Mc'Donalds e ir dormir com ela.
- Será bebê? Será que a Annie dorme com a minha mãe? O encarei pensativa. Dormir ela até dormiria, mas eu não gosto muito quando Annie vai dormir na minha ex casa com mamãe, ou na casa de Pattie.
- Luna ... vai deixe-a ir, olha, qualquer coisa, quando sairmos da festa passamos pegá- las, pode ser?
- Pode.
[ ... ]
Mamãe havia acabo de vir buscar Annie, me despedi de ambas junto á Justin e entramos.
[ ... ]
Tomamos banho juntos, e enquanto eu terminava de tirar o condicionador de meus cabelos, J. encontrava- se fora do box, em frente ao espelho, secando os cabelos, com uma toalha enrolada na cintura. Sexy.
Me enrolei na toalha e fui me arrumar.
Enquanto eu terminava minha maquiagem, Justin apareceu ao meu lado, ele estava realmente lindo, mais lindo do que já é.
Finalmente eu estava pronta.
Em seguida fui até Justin, que encontrava-se jogado na cama, mexendo impaciente em sei inseparável iphone.
O Cutuquei e ele levantou sorrindo.
- Você está linda e ... sexy.
Sorri em resposta e fomos para a festa que seria na casa de um amigo de Justin.
Antes de entrarmos tivemos problemas com os paparazzos que estavam eufóricos por uma foto nossa. Tiramos, mas o tumulto envolta de nós só parecia aumentar, então alguns seguranças foram nos escoltar até o hall da Mansão. '-'.
Cumprimentamos os amigos de Justin e fomos ao mino bar que estava próximo á nós.
( Luna Off)




( Justin On )
Pra falar a verdade? Eu não estava gostando nada nada do jeito que estavam olhando o corpo da MINHA MULHER, eles á secavam na cara dura, como se ela fosse um pedaço de carne no meio de uma cela com leões famintos. Isso estava me irritando seriamente, e parecia que a Luna dava bola á eles, ela até conversava com alguns, o que me irritava ao extremo.
Ela estava na minha direção, um pouco distante, conversando com um 'amigo' meu, ele a comia com os olhos e ela não percebia? Porra, chega!
Fui segurando minha fúria, e tentando me mostrar normal e calmo, abracei Luna por trás, e cochichei em seu ouvido.
- Vamos. Disse sendo o mais seco possível.
Luna despediu-se daquele idiota, e eu também, e com os seguranças, fomos até um carro.
Aqueles malditos paparazzos vieram nos perseguindo nos pedindo para parar e sorrir, o máximo que fiz foi dar o dedo do meio á eles. Estava seriamente irritado.
Estramos no carro com um pouco dificuldades e logo em seguida liguei o carro dando partida.
- O que houve? Perguntou Luna num tom firme.
- Nada. Respondi no mesmo tom.
- Serio mesmo Justin? Ela disse irônica.
Irritou.
Respira, inspira.
- Acha mesmo que eu não vi você dando bola á aqueles idiotas Luna?
- O que?
- Não se faça de desentendida, você sabe muito que estou falando daqueles caras que só faltavam te comer com os olhos.
- Vai querer discutir por um ciúme bobo Justin?
- Não é ciúme bobo Luna, como você se sentiria se eu desse bola á mulheres que dessem em cima de mim? Seria um ciúme bobo?
- Aaah Justin tenha dó, não tem nada haver uma coisa com a outra, larga de graça.
Apertei o volante, tentando dispensar minha raiva ali, e não dizer besteiras á Luna. Continua.




Heeeeeeeeeeeeeeeeeey girls, desculpem a demora, minha inspiração estava uma bosta esses dias, assim como esse capítulo, uma ....bosta, me desculpem, prometo fazer o próximo bem melhor.
Mas e aí? O que estão achando? Justin com ciúme excessivo? Brigas? Lágrimas? Rompimento ou separação? Só no próximo capítulo :)
Bom, e você, que lê e não comenta, por favor, comenta, isso é importante pra mim. Sabe as vezes acho que escrevo e interajo com fantasminhas, não é possível, isso é chato, eu sei que tem muito mais do que 1 ou 2 pessoas lendo, pelo tanto de visualizações que tem.
Bom espero que leiam, gostem e comentem :)
Que tal admirarem essa linda foto do nosso príncipe enquanto comentam?
Então ...
O que estão esperando?!








Bye :)










Love u all, me kissam :*






Bruna.

2 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!