Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 14

Apertei o volante, tentando dispensar minha raiva ali, e não dizer besteiras á Luna.Senti seus olhos azuis pesarem sobre mim ...
- Quer saber, me poupe de suas idiotas crises de ciúmes, me deixa na casa da minha mãe, vou ficar por lá, assim você pode esfriar a cabeça e parar de falar besteira, antes que eu me irrite de verdade.
Wow ...
OK.
Respirei fundo mais uma vez, pisei fundo no acelerador, fazendo o carro quase voar pela pista.
-QUER PARAR?! SE QUER MORRER MORRA SOZINHO, NÃO ME LEVE JUNTO!
Puta- Que- Pariu.
Te fode.
Não me importei com sequer uma palavra que ela disse, apenas á deixei em sua mãe como pediu.
Eu sei que mais tarde irei me arrepender... mas, preciso esfriar a cabeça.
( Justin Off )      

( Luna On )
Bati três vezes na porta...
- Oi querid....o que houve?  a expressão de mamãe mudou totalmente quando me viu encostada na porta, chorando.
- O Justin mãe, ele anda insuportável ultimamente, hoje eu pensei que iríamos curtir a festa,  eu estava tentando interagir com o pessoal, e tipo, ele teve um crise ridícula de ciúmes, me chamou pra vir embora, a gente discutiu e...droga.
Entrei e mamãe acompanhou-me ao meu antigo quarto, onde Annie dormia feito um anjo.
Coloquei uma roupa pra dormir, e chorei feito criança, enquanto minha mãe me dava conselhos de não tomar não uma atitude que fosse machucar não só á mim, mas á Annie e Justin também.

3 horas da manhã. 
A campainha tocou, e como eu acho, que eu era a única acordada, fui, com um certo receio, atendê-la.
Espiei pelo olho mágico...e... ah, Justin.
Abri a porta com o mínimo ânimo, não estava muito á fim de conversar com ele ainda.
- O que você quer? disse fria.
Olhei seu rosto vermelho, seus olhos vermelhos e inchados. Arrependido. Aposta?
- Luna ...
- Eu sabia... Rolei os olhos e o vi sorrir fraco.
- Vamos pra casa? Por favor? Me desculpe, eu errei ...
Eu não disse?! haha.
- Justin, vai pra casa, descansa, esfria a cabeça, eu estou bem aqui.
- Não vou pra casa sem você! ele sentou na beira da porta.
- Justin por favor... disse tentando o levantar.
- Não, só levanto se for comigo.
- Justin para de graça.
- Me dá um beijo? ele olhou pra cima, onde eu estava.
- Justin ...
- Por favor. Ele fez carinha de cãozinho sem dono.
- Levanta.
O vi levantar todo animado, mas eu não iria beijá-lo.
Segurei o pela gola da sua camisa branca.
- J. Eu preciso de mais um tempo pra pensar..
Justin abaixou a cabeça mais uma vez...decepcionado.
- Amor, pensa em casa, olha eu durmo na sala se quiser, durmo no quintal, em qualquer lugar, se o problema sou eu por perto..
- Justin .. o interrompi. - Não é isso, eu só...
Dessa vez ele me interrompeu.
 - Luna, Por Favor?
- Tá, tá Justin, mas não pense que eu estou te desculpando só porque aceitei voltar pra casa. Disse firme.
Deixei um bilhete á mamãe dizendo que mais tarde voltaria buscar Annie, pois eu estaria resolvendo o meu casamento com o Bieber.
Entramos no carro e fomos o caminho até em casa em silêncio.
Chegando em casa abri a porta, e senti Bieber encurralar-me na parede.
- Bieber me solta!
- Amor qual é..
- Justin Drew Bieber. Disse entredentes. - Me solta!!
Ele revirou os olhos e me soltou.
- Eu te disse que eu voltando pra casa não queria dizer que eu estava te desculpando ou o caralho á 4 Justin.
- Poxa, eu só não me segurei, desculpa senhora nervosinha! Justin disse afastando-se. Bom mesmo.
Fui a cozinha, abri a geladeira, peguei um pote de sorvete e subi pro quarto.
Abri a porta e Justin estava jogado na cama, só de box preta.
Revirei meus olhos por distração, pra não cair na tentação.
Estava saindo quando Justin me segurou pelo braço:
- Desculpa, eu já estava de saída.
- Não Bieber, você estava aí primeiro, eu saio.
- Larga de graça. Ele me soltou, brusco e grosso, pegou uma coberta e um travesseiro e saiu.
IDIOTA.
Justin estava conseguindo me irritar seriamente.
Juro, essas crises de ciúmes do JB me machucam, e me irritam profundamente, e ele na maioria das vezes, não se preocupa em se importar, ele não percebe o quanto isso dói.
Na semana, nos vemos poucas vezes, e quando temos um ótimo tempo pra passar juntos, ele sempre estraga.
O Justin  anda um idiota ultimamente, ele se irrita por ás vezes não cantar num tom certo, ou quando não consegue escrever músicas, e o que ele faz quando explode? Desconta, tudo, exatamente, tudo, em cima de MIM!
Me dói, me irrita, MACHUCA.
Ok. Calma. Respira Luna.
1.. 2.. 3.
Meu sorvete derretia enquanto minhas lágrimas desciam sem pudor algum, droga, o que está acontecendo? Continua.
Tá tá, tá uma merda, mas fiquei triste, porque não há nenhum comentário no capítulo anterior, sério, isso está me deixando profundamente.
Divulgo pra caramba, e o que eu recebo em troca? nada.
Só não desisto da Fic, porque eu amo muito escrever, eu amo meu blog e toda a dedicação dada á ele. Todos os dias tento melhorar o blog, minhas escritas, minha história, mas eu acho que não está sendo bom o suficiente.
Bom, não tenho muito tempo, to um cú, não suporto minha madrasta, e meu querido pai chegou de viajem e trouxe a cobra junto.
Eu tenho que ir fazer a unha, e mais tarde meu pai vai me levar pra sair, sei lá.



E quantas vezes você sorriu em só ver ele sorrindo? foram inúmeras não é.
E como diz a música " When you smile, i smile ..."


Bom, espero ter pelo menos um comentário, é tudo que eu peço.
beijos
Bruna :)

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!