Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 17

Assim dormimos felizes, em tri - conchinha.
[ ... ] 3 dias depois.
O Natal estava chegando.
A ceia, seria pela primeira vez em nossa casa, correria, e preparativos.
Eu & Justin ... bom ... discutimos hoje de manhã, mas nada tão ruim, estava tudo perfeito, e eu gostava e me sentia muito bem com isso.


( Justin ON)

- Papai, papai! Ouvi Annie gritar da sala, enquanto eu estava 'agarrado' com a minha mulher e recebia leves beijos nos pescoço.
Olhei para a porta e vi Annie correr até nós.
- Nós não vamos comprar mais enfeites pro Natal?
- Sim princesa.
- Vamos agora papai?
- Anh... olhei pra Luna que assentiu.
- Podem ir, compra alguns cookies, enquanto vão farei chocolate quente e procurarei filmes para assistirmos assim que chegarem. Ela sorriu, sorri também.
Annie correu pro colo de Luna e a abraçou forte, sorriu, deu-lhe milhares de beijos. Parecia até uma despedida ...
Annie desgrudou de Luna e foi colocar suas botinhas e mais um casaco.
Caminhei com passos lentos até a linda garota de olhos azuis que encontrava-se á minha frente. Ao olhar o lindo sorriso que se formara em seus lábios rosados ao me ver, sorri automaticamente. Encostei meus dedos em sua pele branca e macia e aproximei meus lábios dos seus, que pareciam que chamar á cada segundo que passava.
Ao seus lábios entrarem em contato com os meus, senti as famosas borboletas no estômago, como na primeira vez.
Chega á ser irônico ás vezes.
Minha língua entrelaçou-se á sua, fazendo-as dançar sincronizadamente, preenchendo cada espaço vazio de sua boca.
Rompemos aquele perfeito beijo, por falta de ar, por que se dependesse de nós, nos beijaríamos a vida inteira...
Era incrível a forma que nos envolvíamos e nos entregávamos á cada beijo dado.
Sorri e ela também.
Entrelacei nossas mãos.
Que de quatro, tornaram-se duas.
Olhei á sua aliança, que foi feita perfeitamente á Ela. Á Minha Luna.
Beijei a aliança, e ela sorriu fraco, em seguida, beijando a minha também.
Sorri automaticamente, mais uma vez, era incrível o poder catastrófico que Luna tinha de me fazer sorrir.
Ela me abraçou, e me arrepiei ao sentir sua voz doce e suave cochichar em meu ouvido:
- Eu te amo bebê. Disse ela e em seguida beijou meu pescoço.
Me arrepiei e sorri novamente. Incrível não?
- Eu também te amo meu amor.
Em seguida á olhei e a beijei novamente.
Estávamos tão envolvidos ao beijo, que só notamos a pequena Annie quando ela deu um berro:
- Vamos!!
Rimos entre o beijo e continuamos com os corpo colados e a respiração descompassada.
- Eu volto rápido. Disse ainda próximo á seus lábios bem vermelhos por conta do atrito de nossas bocas á segundos atrás.
- Promete? Ela acariciou meu cabelos e eu fechei os olhos assentindo.
- Tá. Não corre. Eu te amo muito tá? Ela disse me selando.
Abri finalmente os olhos.
- Eu também te amo, e jamais vou cansar de repetir isso todos os dias, até o fim de minha vida.
Ela sorriu mais uma vez. E... seu sorriso me derrete, já disse que amo quando ela sorri? Pois é ...
Eu fui soltando-a aos poucos, mas na verdade eu não queria soltá-la. Eu queria abraçá-la mais forte, levá-la no colo ao nosso quarto para ficarmos a tarde inteira embaixo das cobertas trocando carinhos e dizendo eu te amo á todo tempo, e sorrindo com sua resposta que jamais me cansarei de ouvir " Eu te amo mais que demais ".
Dei-lhe mais um beijo e Annie também.
Entramos no carro, Moshe nos seguiria em outro veículo por precaução, coloquei Annie em sua cadeirinha logo estávamos no Super- Mercado.
Eu e Annie fizemos uma bagunça. Haha. Como Luna diz ... eu e Annie Nathalie juntos somos ligados no 440, não é nem 220. haha.
Compramos os efeites, cookies;muitos, e mais algumas besteiras. Passamos no caixa, Moshe me ajudou com as compras.
Parei com Annie tirar fotos com alguns fãs, e fizemos poses e fotos para alguns paparazzos que ficaram felizes por termos parado.
Coloquei Annie novamente na cadeirinha, direcionei-me ao motorista, dei partida e logo estávamos de volta pra casa.
Estávamos parados em um cruzamento movimentado. Moshe estava com seu carro, parado ao meu lado esquerdo, estávamos esperando o sinal abrir.
Enquanto não abria, olhava Annie pelo retrovisor que brincava com alguns enfeites de natal que compramos.
É incrível como a vida passa como um flash em nossos olhos e nem percebemos. Parece que foi ontem que eu estava em turnê pelo Brasil, quando conheci uma Belieber linda e simpática que eu mal sabia que seria minha mulher e me daria uma linda filha, que já está com quase 4 anos. É ... o tempo passa, e as vezes acho que isso parece um sonho.
Meus pensamentos foram interrompidos por uma pancada forte no fundo do meu carro.
Olhei pro retrovisor e vi a feição assustada de Annie, tanto quanto a minha. 
Em questão de segundos vi o carro rodopiar pelo cruzamento, eu segurava o volante com força tentando parar, para o carro parar de rodar, quando senti vários carros chocarem-se ao meu, e ele capotar.
Senti uma dor aguda no peito ao ver minha pequenina machucada e desacordad ... 
( Justin Off )
Enquanto Justin esperava o sinal abrir naquele movimentado cruzamento, um carro em alta velocidade e sem direção bateu no carro de Justin, que com o impacto da força, rodopiou pelo cruzamento, e em seguida, vários carros foram chocando-se contra o de Justin no meio da pista, que o fez capotar.
Moshe saiu rapidamente do carro já ligando para a ambulância e correndo ver se Justin e Annie estavam bem.
Quando o mesmo aproximou-se do carro e olhou-os, viu Justin machucado e desacordado com uma de suas mãos segurando a mão da pequena Annie que não estava diferente de Justin, e a pequena parecia estar ainda pior ...
É ... eles não estavam nada bem. Continua.


Heey girls :) como estão? eu? estou bem obrigada :)
E ae gostaram do novo Design do Blog? Eu que fiz >< e com o tempo vou aprendendo á fazer melhores :)
Bom, o que acharam, um capítulo com misturas de sentimentos não é?
O que acham que vai acontecer? Alguma dica?
Eu não darei nenhuma u_u haha.
Espero que estejam gostando de The Dream e ela está chegando ao fim :'(
Bieber Photo para animar:
Me gusta essa foto do J. :) é tipo.. Rawn vou te seduzir e te f$@% Belieber Sexy que está lendo e comentando a fic da Bruba :)
haha nem sou besta. Mas é sério, no dia que essa foto me gustou e me seduziu no Face, no dia seguinte, o JB colocou ela como icon no twitter.. foda né? haha é eu sei u_u
voltando á fic, espero que estejam te gustando, e também espero que comentem, e vocês safadinhos que tem priguiça de comentar:
DEIXE DE SER SEDENTÁRIO ISSO É FEIO U_U
haha.
Um Kiss na sua buchecha gorda e roxa, rosa, branca, preta, vermelha, azul, marrom, de todas as cores, não tenho preconceito algum. Sou da paz!
lol'
Kisses ;*



comenta seu sedentário u_u



Love ... Bruba ;)

3 comentários:

  1. Continua *o*

    @bruks1999

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. ESTOU AMANDO ESSA #FIC/#IB sério
    de paixão :)
    até estou para divulgar esse blog no meu blog >>> quer saber, vou fazer isso hoje!! #CONTINUA :)

    se quiser conferir a minha indicação entre nesse site: celebritiesnme.blogspot.com

    CONTINUA :)

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!