Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 18

É ... eles não estavam nada bem. 

[ ... ]
( Luna On)
Estava picando alguns pedaços de chocolates enquanto Justin ainda não chegava, quando cortei meu dedo..
Droga! Exclamei em minha mente.
Estava indo pra pia lavar o dedo e estancar o sangramento quando o telefone tocou.
Me assustei porque o telefone estava próximo á mim, rapidamente me recuperei e atendi-o.
( Ligação On )
Luna: Alô?!
Xx: Senhorita Ohansson Bieber?
Luna: Ela mesmo.
Xx:Sou o Dr. Baker do Saint Joseph's Hospital.
gelei.
Luna: Sim Dr. Baker.
Dr: Justin Drew Bieber e Annie Nathalie Bieber Ohansson, seu marido e sua filha certo?
Luna: Sim ... respirei ofegante temendo o pior.
Dr: Sinto lhe informar senhorita, Seu Marido e sua filha sofreram um grave acidente de carro no cruzamento XxX e a situação deles não é uma das melhores. Eu sinto muito.
O-O
Meu Deus.
Luna: Dr. Baker ... por favor me diga que eles irão ficar bem?! disse já percebendo as malditas lágrimas de dor e angústia escorrerem pela minha face.
Dr: Desculpe-me eu ainda não posso afirmar nada ainda, eles chegaram á poucos minutos, estamos ligando para os familiares e assim que derem entrada no Hospital entraremos com mais detalhes.
Luna: Estou indo pra ai agora! disse desesperada enquanto pegava as chaves do carro e entrando logo em seguida desligando o telefone da cara do Dr. Baker.
Em minutos cheguei no St. Joseph's Hospital e corri para a recepção.
Pattie chegou alguns segundos após e ambas desesperadas ouvimos os detalhes do estado de Saúde de Justin e Annie.
A enfermeira não sabia muito, só nos disse pra ter calma e que logo o Dr. Baker iria confirmar o real estado dos Dois já que era ele e sua equipe médica que cuidava dos dois.
A cada lágrima minha que caia meu rosto queimava, eu estava gelada, estava angustiada e com uma dor terrível.
Estar num hospital sabendo que as pessoas mais importantes da correm risco e você sem saber de nada, sem poder fazer nada, a dor que eu sentia era a pior de todas.
Meu Deus..
Logo já estavam todos os mais importantes de nossa família, aquela sala de espera mais parecia um funeral, você podia a pior das angustias, a pior das dores, no olhar de cada um ali.
 Ter meu marido e minha filha ao meu lado aqui agora, seria a cura de toda essa dor. Ter pelo menos uma notícia boa, pra esperança aumentar.
Logo vi um Senhor, com um jaleco branco, cara séria, vindo em nossa direção na angustiante sala de espera. Deveria ser o Dr. Baker.
Me levantei num volto daquele sofá de cor apagada e me direcionei ao Dr.
- Por favor Dr. Baker, nos dê uma notícia boa... por favor..
Disse desesperadamente desesperada.
- Me desculpe mas..
Me segurei pra não gritar.
- Não por favor, me diga que eles estão bem Dr.
- Me desculpe Luna, mas a pequena não resistiu...e..
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO..MINHA PRINCESINHA NÃO!!!!!!
- NÃO NÃO PODE SER VERDADE, EU QUERO VER MINHA FILHA, ELA ESTÁ VIVA VOCÊS Á CONFUNDIRAM, NÃO PODE SER A ANNIE, A MINHA ANNIE.
Minha mãe veio me segurar, eu realmente estava descontrolada..não eu não quero acreditar, isso não está acontecendo.. Por favor Deus, que tudo isso seja apenas um pesadelo, por favor me deixe acordar.
( Luna Off )

Todas as tentativas de reanimar a pequena Annie foram falhas, era um ser tão sensível, que acabou não resistindo á tantos ferimentos e danos.
Luna...imagine a dor que essa mãe estava sentindo, ela estava desconsolada, seu coração doía mais que nunca, Por que? Por que sua Annie? Por que Annie e Justin?
Luna estava num estado realmente horrível, as lágrimas desciam sem pudor enquanto a mãe tentava á consolar.
- Mãe, por favor, diga que isso tudo é um pesadelo e que vai passar, que vai acabar, ou diga que é um engano, que não é a minha Annie..
Doía, doía, doía.
Luna ficou mais desconsolada ainda quando soube que Justin estava em coma, com a vida por um fio.
E se ele se fosse também? O que ela faria?
- Por favor, me deixem vê-los. Disse Luna entre lágrimas e soluços.
Depois de algumas horas, liberaram ela pra ver o corpo de Annie.
  

( Luna On )
Entrei naquele quarto de cor branca, e uma maca em minha frente.
Minha mãe e Pattie estavam junto á mim, chorando, mas não tanto quanto eu, não tão mais angustiadas do que eu. 
Fui de olhos fechados puxando o pano que cobria o...
Oh meu Deus, minha pequenina, com marcas, arranhões, cortes pelo corpo.
Minhas mãos gélidas foram ao seu pequeno rostinho sereno, ela parecia dormir, só Deus sabia, o quanto ver o corpo da minha filha morta, na minha frente, doía.
Estava acostumada com minhas lágrimas, meus soluços...
Segurei suas pequenas mãozinhas, tentava guardar cada detalhe em minha mente, ainda não conseguia entender, o por que? o porque de acontecer uma coisa tão cruel com um ser tão inocente, tão ingênuo.
Eu não consigo acreditar.
Deitei minha cabeça de leve próxima ao corpo da minha pequenina.
Acariciava-a enquanto as lágrimas caiam sem pudor algum, e a dor aumentava a cada milésimo de segundo.
Por que ela e não eu?
Peguei meu anjinho no colo, tentando aceitar de que eu não á veria mais, de que eu não veria mais seus lindos olhos azuis, seu sorrisinho fofo e sua gargalhada ao ver-me tentando fazer caretas só pra vê-la sorrir.
Dói, doía demais, muito mesmo.
A dor de uma mãe, ao perder um filho, era a pior das piores.
Logo a enfermeira entrou na sala nos pedindo pra nos retirar, já era hora.
- Não... disse abraçando Annie. - Deixe-me aqui, só mais um...pouco, por favor?
Pattie e minha mãe se 'despediram' da minha pequenina, não acreditando, assim como eu, e a enfermeira, me deu mais alguns segundo pra me 'despedir' também.
Ver minha filha morta, nos meus braços, era horrível.
Aquela sem dúvida, foi uma das piores despedidas da minha vida.
Aquela foi a última vez que pude ter minha filha em meus braços.
Me tiraram daquele quarto e me levaram novamente para ao sala de espera.
Deus por favor, que tudo isso não passe de um pesadelo por favor. Eu te suplico, não os leve de não...
Eu estava horrível, tanto exteriormente, quanto interiormente.
- Luna?
o Dr.Baker me alertou.
Era minha vez, eu era a última á visitar Justin.
Dr. Baker me direcionou á sala onde Justin estava todo entubado, respirando pouco, com a ajuda de milhares de aparelhos.
Ele estava machucando, muito.. mas estava vivo.
Mas eu sabia, ele não estava bem, e só de pensar que ele também poderia... ah.. me doía mais ainda.
Por favor Deus, não o leve-o também.
Sentei ao seu lado, e segurei sua mão.
- Bebê, por favor, por favor não vai... não me deixa aqui sozinha.. fica comigo.
Eu sabia que ele podia me escutar, assim como quando eu estava em coma, e pude ouvir todas as vezes que ele chorou e falou comigo.
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii............
NÃO.
NÃO POR FAVOR NÃO.
Meus olhos estavam mais embaçados que nunca, Eu só vi Dr. Baker entrar com mais um monte de médicos e enfermeiros, me tiraram de lá, e antes que pudessem fechar a porta, eu vi ele com aquela máquina de choque, batendo contra o peito de Justin.
- NÃO POR FAVOR, ME DEIXEM, ME DEIXEM COM O MEU JUSTIN POR FAVOR, ME DEIXEM VÊ-LO, ME DIGAM QUE ELE VAI FICAR BEM ME DIGAM, ME BELISQUEM, ME ESTAPEIEM PRA MIM ACORDAR DESSE MALDITO PESADELO.POR FAVOR.
Disse em desespero, esses gritos eram muito fracos em comparação dos gritos do meu coração, que parecia não existir mais.
Me deram um sedativo, mas mesmo assim não dormi, eu os queria aqui, os queria aqui comigo.
Por favor Deus me diga que isso é Apenas um sonho.. Continua.



Eita '-' tá tenso mano, escrevi esse capítulo chorando.
A fic tá acabandooooooooo :'( ~~~cry.
Mas.. e ae o que estão achando?
Espero que estejam gostando ><
Bom não ficou um ótimo capítulo por que eu estou morrendo de cólica :s
Bom pra descontrair o clima triste da fic que tal uma Bieber Photo?

Um sorriso e um coração do Biebs pra quem lê e comenta a fic *u*

Um Beijo e um queijo pra vcs
me kissam também :)

i love u all


Bruba :)


3 comentários:

  1. Omg...muito triste mas agr to curiosa pra sabe oqe vai acontece com o Justin... #tenso

    @kethiln_cris

    ResponderExcluir
  2. #tenso OMG estou triste mas também curiosa para o que vai acontecer :):P :'( :')

    @FCjdbfort2

    #CONTINUA :) quando puder :)

    ResponderExcluir
  3. eu chorei, vai se foder, cara coitada da Annie, ); o Justin não vai morrer, e não pode u-u e você é muito má de matar a Annie!

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!