Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 15

Meu sorvete derretia enquanto minhas lágrimas desciam sem pudor algum, droga, o que                                    está acontecendo? 
 " Across the ocean, across the sea..." ouvi a voz doce e rouca de Justin, vindo de lá de baixo.
 Desci as escadas sem fazer barulho, e fiquei o ouvindo terminar de cantar e fui até ele.
- O que estava fazendo? 
- Cantando e tocando não ouviu? Bieber disse sem olhar pra mim.
- Que música?
- Não interessa. Ele disse ríspido, ainda sem olhar pra mim.
   Fiquei em silêncio e subi as escadas, ele tinha razão de estar assim, essa razão sou eu. Sou uma imbecil. Como posso colocar meu casamento em risco assim?
 Voltei ao quarto, e entre lágrimas e outras, adormeci.
 [ ... ]
    Acordei bem cedo. Como de costume, passei no quarto de Annie, e antes de abrir a porta, lembrei que ela estava na casa de minha mãe, e eu teria de ir buscá-la. Mas quando abri a porta, a mesma dormia feito um anjo esparramada em sua caminha. Sorri. Justin ...
    Desci para a cozinha. Ãnh? Tinha café pronto. Sorri novamente. Ele mesmo. Justin.
    Tomei café, tomei um banho e fui olhar Annie. Assim que abri a porta, á vi sentada, olhando pra mim e coçando seus olhinhos azuis, tão azuis que pareciam o céu.
- Bom dia princesa! sorri.
- Bom dia mamãe. Disse minha bebê ainda sonolenta.
 A peguei no colo, dei-lhe um banho. Levei-a para tomar café.
  Nada era como antes. Eu estava sentindo tudo se afastando aos poucos, e eu era o motivo.
  O natal estava chegando, e eu só via a minha desunião e de Justin cada vez maior.
  Não era isso que eu queria pra mim.
 Eu não sabia, e não queria que fosse assim.
 Bem que dizem, que casamento, na maioria das vezes não dão certo. Eu tenho saudades, da época que namorávamos. Me arrependo de ter tomado certas atitudes, e de principalmente ter casado tão cedo.
  Uma das únicas razões pelas quais não me arrependo, é meu amor pelo Justin e minha filha.
  Mais um dia me vi sentada no sofá, olhando Annie Nathalie, enquanto assistia desenhos animados e tentava encaixar peças de formatos diferentes e cores alternadas.
 Mais um dia, me vi pensando... em tudo.
 Estranho... Justin não deixou nenhum bilhete avisando o porque de ter saído tão cedo, nem ao menos mandou uma mensagem ou telefonou. Essa sua frieza estava me machucando demais, mas esse é preço que eu pago, por ter só pensado em mim, por ter sido tão ridícula, á ponto de esquecer que ele também tem sentimentos, e que ainda, é mais cabeça dura que eu. Dói pensar que quem provocou tudo isso, fui eu.
  [ ... ]
 21h ... nada de Justin.
 Dei banho em Annie que logo adormeceu. A levei para seu quarto. Enquanto á obeservava, senti o vento gélido entrar em contato com minha pele, fazendo-me arrepiar.
Direcionei meu olhar pra frente e vi a janela do quarto de Annie entre aberta. Droga, eu havia esquecido de fechá-la.
 Fui até a mesma, e encarei o céu. Estava frio, era inverno, época de natal, a lua estava magnífica, como sempre, as nuvens á cobriam, enquanto os pequenos e frágeis flocos de neve começavam a descer levemente do céu.
 Sorri, e lembrei do quanto Justin gostava disso... droga, onde ele estará?
 Preocupação, era o meu estado em relação á Justin.
Fechei a janela, beijei a testa de Annie, á cobri co mais um cobertor, fechei a porta e sai.
 Andei pelo corredor, onde haviam vários quadros com fotos variadas, minha e de Justin ainda no começo do namoro. Eu grávida. Nós no casamento. Annie ainda recém nascida no colo do Justin, ainda no hospital... foto de nós trés fazendo caretas. E ... a que Justin mais gostava, a foto que tinha em suas chaves.. Eu em suas costas e Annie grudada em uma de suas pernas. Me lembro que depois de tirarmos a foto, levamos um belo tombo e tivemos crises de risos. Saudades.
 Abri a porta do meu..meu não, do nosso quarto, e ali tive mais lembranças vindas em minha cabeça. Arrependimento era o que eu mais tinha. Queria deitar em minha cama, sentir seus braços quentes envolvendo-me, e sussurrando um eu te amo ... em meu ouvido, e então eu responderia que o amo mais, e assim iríamos adormecer em meio á carícias de amor. Eu o necessitava aqui ... meu celular vibrou e eu levei um susto, que quase cair da cama.
Ele alertava uma mensagem, corri, desbloqueei e olhei no visor e sorri ao ver de quem era..
Justin.
 Meu sorriso logo sumiu ao ver o que havia escrito na mensagem ... Continua.
WAZZUUUUUUUUUUUUUUUUP everybody?!
Hoy como estão? Estou bem obrigada.



3 Anos de One time... se eu estou orgulhosa? sim, claro ou óbvio?
 Enquanto você chora de emoção e orgulho.. que tal comentar?


É uma ótima idéia :)
então....
LEGGO
COMENTE! :)
Isso é importante pra mim e para minha auto estima.
bye, me kissam ;*
blogger tá de brinks com a minha face :< to bolada ft xatiada.

Bruba.

Um comentário:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!