Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Love and Fights - 3º Capítulo

DROGA DROGA DROGAAAAAAAA.
Quando pensei em me virar para trás, ouvi Justin gritar:
- Vai deixar seus materiais mesmo nerd?
Virei-me.
Esperei ele vir até mim, e enquanto o lerdo não apertava o passo, fui obrigada a sentar numa calçada qualquer.
- Até que emfim, pensei que daria tempo de eu tirar uma soneca até você chegar.
zzzzzzzzzzzZzzzzZZZzzzz.
Disse pegando o material de suas mãos.
- Você é uma mal agradecida Bland. Ele fechou a cara.
Revirei os olhos e dei de ombros.
- Não faz mais que sua obrigação Bieber. Tchau. Disse saindo quando ele puxou meu braço.
- Um beijo? ele fez biquinho enquanto me segurava.
- Nem dois Bieber. Agora me larga.
- É ... esse seria o segundo, então se você me beijasse de novo, seriam dois, então teoria de nem dois está errada!
PUTO!
- Aquilo não valeu seu idiota, você me beijou a força!
- Duvido que você não queria Bland. Ele ria.
Odeio quando ele sorri.
- Não Bieber. Disse firme.
- Não foi o que pareceu quando nos beijamos.
- Errado. Quando VOCÊ me beijou idiota.
- Não finja que não gostou Bland.
- Mas eu Não gostei.
- Não foi o que pareceu quando retribuiu. Ele cantarolou.
Como ele pode ser tão idiota?
- Me deixa em paz! Me soltei, não sei como, e caminhei com passos apressados até minha casa.
Ele não veio atrás de mim. Amém.
Caminhei pelo jardim verde que papai tanto cuidava, subi os três degraus antes de chegar á porta.
Mamãe e papai não estavam em casa. 
Ainda bem. Se me pegam antes do horário em casa, sou decapitada.
Virei a chave na porta, destrancando-a. Quando á abri, caminhei cuidadosamente até á cozinha, passando pelo hall de entrada, a sala e a cozinha.
Tinha um bilhete de cor rala segurado por alguns imãs coloridos na geladeira.
Era letra de mamãe. Nele dizia.
" Oi querida, bom á esse horário já deve ter chego em casa. Me desculpe não ter chegado em casa á tempo de preparar o seu almoço, mas aconteceram alguns problemas e tive que sair para resolvê-los. Tem congelados na geladeira. Bom, eu não sei há que horas chego, então, se cuida meu anjo.

                                                                                       te amo.  Beijos, mamãe. "
Não estava nenhum pouco afim de colocar congelados no microondas. Abri as portas do armário, procurando algo que me agradasse. Passei os olhos pela divisória do meio. Huuuuuuuuuuum. Doces.
Peguei cereais, chocolates e alguns outros doces. Equilibrando tudo em cima dos meus livros, voltei á sala, e subi as escadas, indo para o meu quarto, coloquei meus livros nos seus devidos lugares, e com minhas guloseimas me joguei na cama.
Comi, comi, comi.
Peguei meu notebook e adiantei meus trabalhos, assim eu ficaria livre o resto do mês.
Tédio, tédio, tédio.
Eu estava á fim de sair, a tarde estava linda, o clima estava ótimo pra ficar em casa de bunda pra cima. Não estava aquele sol de rachar, era um mormaço, bom pra sair caminhar pela praça e tomar um sorvete, típico de casais, diferente do meu estado civil que é Solteira.
é..
Fui tomar um banho e trocar de roupa.
Não sou o tipo de garota que vive na moda, e também não sou brega, eu tenho o meu próprio estilo e nesse meu próprio estilo não está incluído Roupas extravagantes que não são nenhum pouco a minha cara '-'
Me vesti, fiz um coque meio louco no meu cabelo, coloquei meu óculos, peguei meu iphone e sai.
Passei a chave na porta a tranquei - a, desci os mesmos três degraus da estrada, atravessei o jardim e logo estava eu, passeando pelas ruas de um pequeno bairro de London.
Estava com vontade tomar suco de framboesa :) meu preferido.
Fui ao lugar que vendia o melhor suco de framboesa. Entrei, fiz meu pedido, e rapidamente meu querido e lindo suco estava pronto, paguei-o e fui saindo, quando ...
Continua :)
haha. i'm bad :P
Heeey, obrigada pelos comentários girls, sério, eu fico muito feliz quando tem mais de 5 comentário, tipo, se eu passar dos 10 vou fazer estripolia, vai bater o recorde porque eu nunca passei de 10 coments :/ mas tudo bem, com o tempo vai melhorando.
But... e ae? Como ta a Laife? a minha tá good, to de boa na lagoa, só to triste porque dia 1 volta as minhas aulas :c ~~~cry.
Tirando o assunto de escola... o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? Sugestões? Dicas? eu não darei nenhuma *u*
haha
 bom, é isso.
Comentem e votem muito no Justin no VMB !!
Obrigada.


AAaaaa me perdoem pelo capítulo pequeno, mas é que eu tinha que parar nessa parte *u* hahaa, so... é isso.


Um beijo e um queijo ;*


Love u all.




Bruba :)

4 comentários:

  1. aaaaaaa continuaaa ta perfeitooo
    ai meu deus ela vai encontrar o jus?
    aaaa anciosaaa

    ResponderExcluir
  2. aaah q dindo!!! to adorando anja!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  3. ESTOU AMANDO A #IB SÉRIO!!

    #Continua :)

    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu to amando sua #ib u-u http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/07/memories-parte-20-pain-love-and-victory.html o cap-20 le e comenta? .-.

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!