Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream Capítulo 19

Por favor Deus me diga que isso é Apenas um sonho... 
14 horas se passaram, eu não preguei os olhos, devo estar parecendo uma morte viva. Eu só queria que isso não passasse de um simples pesadelo, ou que me levassem junto á eles.
- Querida... Pattie que tentava se mostrar forte, me chamou, fraco.
- Oi.. disse sem ânimo algum.
- Vamos pra casa, sua mãe e o resto ficarão aqui, qualquer coisa nos avisam. Ela tentou sorrir, mas tentativa falha, aliás, nem sabia mais o que era sorrir.
- Pode ir Pattie, não se preocupe, eu fico melhor aqui, não saio daqui enquanto não me derem uma notícia de Justin.
Me pus á chorar novamente.
Ela me abraçou, bem forte, me deitei em seu colo enquanto ela fazia-me um cafuné tentando me acalmar.
Mas como eu disse, nada iria me acalmar, nada iria fazer minha dor sarar á não ser tê-los aqui.
Não há como descobrir o tamanho da minha dor.
Não palavras, não explicação lógica.
Eu ainda não entendi, por que eles e não eu? Por que?
Conversas confusas em minha mente, terminavam de acabar comigo.
Eu não queria, eu não quero ter que dizer adeus pra pessoas que eu preciso pra sorrir em minha vida.
O que será daqui pra frente?

( Luna  Off)


[ ... ] 
Horas depois ... a bomba.
Justin também não resistiu e também se foi...
E agora eu devem estar se perguntando, como Luna e Pattie estavam?
Imaginem a dor da mãe da mulher, perder duas pessoas tão importantes em suas vidas? Imaginem...
Pattie precisou ser amparada, e Luna ... bem esta por sua vez queria invadir o quarto do amado.
- ME SOLTA!!! ela se debatia contra os enfermeiros que a tentavam segurar.
- Calma senhorita Bieber! Dr. Baker a sedou, pois aquele era o único jeito de acalmá-la.
A mesma desmaiou em alguns segundos, mas ela estava tão elétrica, que alguns minutos depois ela abriu os olhos assustada e se viu naquele quarto branco de hospital horrível.
Sua mãe estava ao seu lado, a olhando preocupada.
- Mãe... seus olhos encheram-se de lágrimas novamente. Era difícil controlá-las quando se sabe que duas pessoas tão importantes da sua vida se foram, e nunca mais irão voltar, se foram da pior forma...
- Eu sinto muito querida.. Lilly abraçou a filha que estava totalmente desamparada e desesperada. 
- Mãe, eu quero vê-lo... ela disse se levantando.
- Luna querida, melhor não, amanhã, no velório...
- O quê? Mãe não, é mentira, por favor...
- Pattie e eu já resolvemos esse assunto.. vamos pra casa, você preisa descansar pra amanhã..
- Não eu não quero.
Disse Luna ao abrir a porta e ir pedir, implorar á Dr. Baker que a deixasse abraçá-lo, mesmo morto...
E assim o fez.

( Luna On )

Deixaram-me entrar e vê-lo pela última vez..
Era difícil acreditar.. era surreal.
Me aproximei da maca, e vi meu J. , meu Justin, pálido, com a boca levemente roxa.
Por que? por que? por que?
Por que logo eles, por que logo meu Justin, minha Annie.
Antes eu do que eles...
Eu havia perdido totalmente o sentido de viver, de sorrir, de ser feliz.
Eu acho que eu já estava ficando louca, por saber que eles não estarão mais comigo daqui pra frente.
Daqui á alguns dias é Natal, mas pra mim, vai ser mais uma tormenta de dor.
Eu não quero mais nada, á não ser eles aqui.
Eu não quero mais viver.
Que Deus tire a minha vida, e dê á quem precise dela.
Me leve pra junto deles...
Fiquei longos minutos ali, observando cada detalhe, cada traço. 
Minha mão encontrava-se entrelaçada á sua, eu havia colocado a aliança que eles haviam tirado do dedo de Justin e coloquei-a novamente.
Passava e mão pelo seu rosto enquanto minha cabeça estava encostada em seu peito, tentando sentir seu coração bater, tentando sentir sua respiração ofegante junto a minha. Queria sentir suas mãos apertarem minha cintura contra seu corpo, com força, eliminando qualquer espaço que houvesse.
Queria seus lábios colados no meu.
Queria ele vivo ao lado meu.
Queria mirar sua face, e sorrir ao ver o brilho de seus olhos cor de avelã e seu sorriso, o mais perfeito e verdadeiro...

Era difícil que acreditar que ele se foi... Continua.



Wazzzzzzzzzzzzzzzupppp honeys?!
Estão bem? eu estou bem Obrigada :)

Awwwn 3 comentários e 40 seguidores? aaaaaaaawn vocês que comentam ae são umas fofas, não sabem o quanto me alegram quando tem mais de 2 comentários.
Pra muitos é pouco, mas pra mim é o suficiente... queria muito ter mais de 3.. eu divulgo e peço pra muita gente lê e comentar se gostar...mas quase ninguém faz isso :/
E vocês que leem e não comentam, por favor, comentem, não sabem o quanto isso significa pra mim.


O que estão achando?? Triste né?
Não vou dar dicas, leiam os próximos capítulos e irão ver e se surpreender, se tiver 2 comentários até 20h ou 21h eu posto o próximo capítulo que tal?
Aproveitem porque não é sempre que to tão inspirada assim...
Bom, um beijo e um queijo ;*
me kissam ;*
Meeeeeeeeee kissaaaaaam ;***


love u all


Bruba :)

3 comentários:

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!