Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Love and Fights - 2º Capítulo

Limpei algumas lagrimas que escorriam pelo meu rosto e ouvi passos.
Droga. 
Meu Deus, seria o diretor? OMG Adeus histórico escolar perfeito, Adeus melhor aluna, castigos, detenção. Droga².
Apertei os olhos desejando que não acontecesse nada de ruim quando ouvi um suspiro, logo seguido de uma gargalhada.
Droga³.
Abri os olhos.
Bieber.
argh.
- Tava chorando nerd? ele se sentou ao meu lado e me afastei.
- Não não sabe, eu estava passando cuspe nos olhos. O que faz aqui idiota?
- O que VOCÊ faz aqui Bland?
- Talvez o mesmo que você Bieber. Disse séria e me afastei.
- Hey porque está se afastando nerd? Eu não mordo não.. só se pedir, ou sei lá. Ele riu. Como ele pode ser tão idiota? '-'
- Vindo de você Bieber eu não duvido nada, melhor eu não arriscar.
- Calma ae gatinha, eu não vou fazer nada com você. Ele riu num tom debochador.
- Bom mesmo, porque se não eu te capo.
- Hum que medo Bland. Ele disse fingindo despreocupação.
- É bom ter, não sou qualquer uma.
Justin me olhou um pouco surpreso.
- E quem disse que eu quero pegar você Bland nerd lixo?
- Quer saber, some Bieber, eu estava aqui primeiro.
- Nossa Bland como você é infantil. Tá, se eu sair, você se ferra, seu histórico escolar perfeito vai pro saco.
- E o que vai fazer senhor esperteza? dessa vez fui quem ri com deboche.
- Contarei pro Diretor, que você estava enforcando aula.
- Ele não acreditaria em você, pois eu mentiria, e faria ele acreditar em mim, e outra, ele iria perguntar o porque de você estar pra fora em horário de aula.
- Droga Bland.
- Assuma que sou inteligente o suficiente pra saber como escapar de situações que você não conseguiria nem com provas.
- Além de ser idiota, nerd, e um lixo, ainda se acha. Por isso ninguém te quer Bland.
- Aé, então porque quis me beijar hoje?
- HA - HA - HA. Bland você é tão inocente... eu NUNCA te beijaria. Ele gargalhou, e eu, continuei mantendo pose de forte, eu não ia chorar, não na frente dele.
Peguei meu IPad, conectado meus fones, ligando uma música.. o ignorando totalmente.
Tirei meu óculos de novo, ele já estava me irritando, não sei como ,mas eu conseguia enrolar o fio do fone nele '-' é, eu sou um POUQUINHO lerda.
Continuei escutando música até um ser, que vocês já sabem quem é, me assustar pulando na minha frente. 
- SEU PUTO! falei alto.
- Calma ae nerd.
- Fala logo o que quer cruz?
- Um beijo pode ser?
- Te ferra :) ri irônica :)
-  Nossa você é muito chata nerd.
- Ai Bieber te fode e me deixa em paz! Disse indo colocar meus fones de volta mais ele segurou e me puxou pra seu colo.
Ele olhou em meus olhos, e eu por um momento de fraqueza me perdi nos seus olhos caramelados e brilhantes.
Me assustei quando senti aquilo ... ér, droga, como posso chamá-lo, o membro do Bieber, dando sinal de vida. Me lembrei que eu estava no colo dele, eu tava no colo do BIEBER? WTF?
- Que tal EU te foder nerd? Ele riu malicioso e apertou minhas pernas.
QUE NOJO!
Sai de seu colo com a maior cara de cú:
- Você é nojento.
- Calma gatinha. Ele disse me puxando pra perto de novo.
- Calma o caralho Bieber, me deixa em paz! é, a nerd certinha tem seus momentos de raiva.
- Hummmmm eu gosto das bravinhas, são as melhores de cama. Hey nerd, só um beijo?
- Nossa como você muda de opinião rápido né Bieber? Agora pouco disse que nunca me beijaria e agora implora por um beijo meu? Ai ai, você é escroto e bipolar garoto.
- Olha olha nerd, não brinca com fogo por que você vai se queimar ...
- Eu sei o que é certo e errado Bieber, não preciso de você pra me mostrar isso.
Disse e finalmente o sinal bateu, mas eu não iria voltar pra sala, eu queria ir embora, sei lá, queria ir pra qualquer lugar que estivesse longe dele.
Pula o muro! minha mente gritou exausta.
Não, vá pra sala! ouvi o eco do meu cérebro.
Fica! meu coração cantarolou.
O que? Minha voz disse a mim mesma.
Droga, vou ter ficar e aturar o idiota do Bieber até dar o horário de ir embora.
- Não vai pra sala Bland? Ele riu debochador. D.e N.o.v.o.
- Puta que Pariu garoto me deixa em paz, o que eu deixo ou não de fazer não é da sua conta! 
Ele riu de novo.
Sabe, eu tenho vontade de meter o soco na boca dele, e quebrar aqueles dentes perfeitos que constituíam seu sorriso Lindo ... SCARLLET? VOCÊ SENTIU O QUE ACABOU DE PENSAR? claro claro.. hãn? é gente, olha o meu nível de normalidade, eu brigo com a minha mente! :)
- Tá de tpm nerd? ele riu fraco.
Engraçadinho.
- Não, mas se eu tivesse? Algum problema?
- IMAGINA se tivesse né nerd, acho que me mataria aqui ...
- idiota.
- Nerd.
- Burro.
- Lerda.
- Tosco.
- Medrosa.
- Puto.
- Linda.
Em seguida disso Justin me roubou um beijo.
Fiquei em choque, não sabia o que fazer.
Só percebi que estávamos realmente nos beijando quando nossas línguas estavam atadas, e pareciam dançar em perfeita sincronia...
Scarllet acorda, é o BIEBER te beijando.
O empurrei e eu estava .. hum, com vergonha? Claro, eu até podia sentir minhas bochechas queimarem, e eu também estava com raiva, ele me beijou a força!
Pulei o muro da escola. Não sei como. Pois é.
Enquanto andava apressada pelas ruas, tentando chegar em casa o mais rápido possível, lembrei de meus óculos e meus livros.
DROGA DROGA DROGAAAAAAAA. Continua.





haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, wazzup everybody? Como vocês estão? me estar bem :)
Desculpem a demora pra postar, eu ia postar ontem ,mas eu fiquei votando até tarde no Bieber no VMB e acabou não dando tempo :/ me desculpem mesmo, eu estou postando rapidinho por que vou voltar á votar, eu fui pra um aniversário e cheguei agora :>
Bom, espero que estejam gostando e PUXA VIDA 7 COMENTÁRIOS??? *OOOOOOOOOOOOO* 
NÃO SABEM O QUANTO ME DEIXARAM FELIZ E ANIMADA!!
Me inspiraram e digitar um capítulo grande pra vocês *o* 
Bom, é isso, comentem :)
Aaaaaaaaaaaaa não deixem de votar no Biebes no VMB !!!

Um beijo e um queijo ;*


love u all

Bruba :)










5 comentários:

  1. Louise Araujo: odeio a palavra continua... me deixa aflita eu quero ler mais eu to amando a fic!

    ResponderExcluir
  2. Gih : nossa q P-E-R-F-E-I-T-O to adorando!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!!
    TA PERFEITOO DEMAIIS!
    SERIO TA DE PARABENS
    MEU TO AMANDO A HISTORAAA
    ESSE JUSTIN NAO SE DECIDE HEIM KKKK

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!