Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

2ª Temporada The Dream - FINAL.

Era difícil que acreditar que ele se foi...
Me tiraram dali, mas não precisei de ser sedada, eles pediram pra eu me retirar e eu assim o fiz, nada importava mais mesmo.
- Vamos querida.. disse minha mãe e Pattie vindo em minha direção.
Me abracei á elas, minha mãe me deu mais uma blusa de frio e me avisou pra esconder o rosto e tentar aguentar a pressão de vários paparazzos que praticamente fecharam a entrada e a saída do hospital.
Kenny, Moshe mais alguns seguranças nos escoltaram até o carro, eu fui até o meu, queria ir pra casa, queria ficar sozinha, chorar sem ninguém me perturbar ou se preocupar...
Até o caminho de casa tive que ser escoltada por carros, e assim que entrei no condomínio eles foram embora.
Cheguei em casa e joguei as chaves do carro em qualquer lugar..
Estava tudo no mesmo lugar: Os brinquedos de Annie espalhados pela casa, alguns supras de Justin perto do sofá e da escada. Camisetas, roupas de frio.
Mesmo sem intenção, as lembranças vinham á minha mente, me machucar mais ainda.
As fotos, os sorrisos, as brigas, as histórias, as gargalhadas...
Eu ainda podia ouvir ele e Annie gargalhando na sala enquanto eu preparava o jantar.
Podia ouvir eles subindo e descendo as escadas e eu gritar 'cuidado Justin, Annie vai se machucar'
Sorri fraco e logo mais comecei á chorar por lembrar que momentos como esse jamais iriam voltar.
Piscava forte, meus olhos ardiam.
Minha cabeça latejava, parecia que a cada milésimo de segundo batia-me uma marreta na cabeça.
A tudo lugar que eu andava e olhava, lembranças corriam feito um flash em minha mente.
( Luna Off )

( Justin On )

Acorda...

( Justin Off )


 ( Annie On )

Mamãe?

( Annie Off )

Luna estava triste, desconsolada, cansada, quebrada, nada poderia curar a dor dela naquele momento. Talvez a eternidade toda assim, até o fim de sua vida, que ela desejava que chegasse tanto pra estar perto de seus anjos.
Luna subiu as escadas, de vagar, degrau por degrau.
Ela não tinha pressa com mais nada. Nada.
As lágrimas se tornaram suas melhores amigas, a dor, o sofrimento e a angústia também. Talvez esses fossem seus amigos pra vida inteira.
Era estranho ela desistir de tudo assim, Justin não a quereria desse jeito, não queria que ela desistisse, será que ela esqueceu-se de Never say Never?
Ela se esqueceu de levantar, de acreditar que ela pode ter dias melhores?
Ela esqueceu de Believe que estava quase pronto por isso, pra levantar as pessoas, por fazê-las sorrir mesmo que não hajam motivos.
Luna se rastejou até o quarto de Annie, pegou a cobertinha da pequena que ainda tinha seu cheirinho de bebe espalhado pelo quarto.
Passou pelo corredor onde haviam aqueles lindos quadros, de perfeitos momentos que passaram juntos.
Mais uma vez ela se rastejou, agora, pro quarto dela e de Justin...
Abriu a porta, e mais de milhares de flashbacks rondaram sua mente.
Colocou a cobertinha de Annie sobre a cama, foi até seu closet pegou a camisola roxa, a que Justin mais gostava.
Ligou a água da banheira, e deixou-a enchendo enquanto se despia.
Ela se olhava no espelho e não a via mais.
Ela parecia não se sentir em seu corpo, e mesmo não se sentindo em seu corpo, podia sentia aquela dor horrível te atormentar.
Ela se despiu, sentiu seu corpo todo se arrepiar...
Justin? ela pensou.
Que pensamento tolo querida Luna.
Ela sorriu fraco, percebendo a bobagem que acabara de pensar... mas e se fosse o seu espírito? bobagem.
Ela caminhou com passos lentos até a banheira, e entrou na mesma, deixando á aguá morna e agradável cobrir seu corpo até o pescoço.
[ ... ]

Depois de algumas horas de molho e se lamentando dentro daquela imensa banheira.
Luna, saiu, tirou a tampa do ralo e observou a água descer ralo a baixo.
Nada é pra sempre... uma voz rondou sua mente, e ela balançou a cabeça, tentando espantar tais pensamentos tolos da mesma.
Ela calmamente se secou, se vestiu.
Mais uma vez com passos lentos ela foi até a tv, á ligou, estava passando Bob Esponja, o desenho que eles passavam o dia inteiro assistindo... Coincidência ou ironia do destino? 
Mais uma vez ela sorriu fraco, só com os lábios.
Puxou os grossos cobertores que cobriam sua cama (big *u* haha) pegou o cobertor de Annie, colocou travesseiros atrás dela, deitou-se e cobriu-se.
Os travesseiros eram pra ela imaginar Justin ali, dormindo sereno e com a respiração pesada ao lado dela, o cobertor de Annie com o seu cheirinho, e todas as vezes que ela fechava os olhos podia sentir que eles estavam ali, junto á ela.
Custou para as lágrimas pararem, e dor dar uma trégua, e o sono chegar ...
Ela precisava descansar, amanhã era o Enterro...
Luna adormeceu profundamente, sua respiração pesou, e o soluço se calou.


( Luna On )

- Acorda ... ouvi uma voz masculina.
Jesus O-O invadiram minha casa e agora vão me manter em cativeiro.
Pensei ainda de olhos fechados.
Logo me assustei com uma vozinha doce e meiga:
- Mamãe?
MEU DEUS, EU CONHECIA ESSAS VOZES! MEU DEUS EU MORRI, VOCÊ ME TROUXE ATÉ ELES? OU ELES RESSUSCITARAM?
Com receio abri meus olhos e vi Justin com uma bandeja de café e Annie sorrindo como nunca.
Meus olhos se arregalaram num perfeito O-O.
Justin se aproximou de mim sorrindo e Annie correu até mim e gritou:
- Mamãe mamãe, é meu aniversário, é meu aniversário, cadê os meus presentes.
Meu sorriso finalmente transpareceu em minha face, e abri os braços para abraçá-la.
Caímos os três na cama. Sorrindo, Finalmente feliz.
Pera ae, para tudo. 
Vida.
Que palhaçada é essa.
Estou sonhando?
- J. me belisca?
- Hãn? por quê? 
aaaah como era maravilhoso ouvir sua voz, admirar seus olhos cor de avelã e seu sorriso contagiante.
- Por que sim, anda!
Justin me deu um beliscão que vi até passarinhos de tão forte que foi.
Fiz uma careta, e ele subiu em cima de mim e encheu-me de beijos, enquanto Annie pulava em cima da cama e gargalhava:
- Eles estão se beijando!!
Ela ria e batia palmas.
Sorri entre o beijo, e desejei que tudo fosse eterno, e que se fosse acabar, que acabasse tudo de uma vez, tudo junto.
Eu acordei, acordei mesmo, acordei de verdade, e ví que toda minha vida não passou de um sonho... Só que um sonho já vivido.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA
AAAAAAA
AAA
A
ACABOU :'(((((((((
Viram que eu postei? eu cumpro minhas promessas *u* haha
espero que tenham gostado tanto quanto eu, e terem entendido.
E pra quem não entendeu vou explicar. A história se chama The Dream " O Sonho" Porque tudo que ocorreu, foi um sonho, só que o sonho já vivido.
Até parece que quase no fim da história eu iria matar o marido e a fiha de vocês né?! haha eu queria um final diferente então fiz isso *u*
Espero de coração que tenham gostado.


Goooooooood, essa foto é em homenagem a minha Tan, que completa 16 aninhos em menos de 1h *u*
Quero Parabenizar minha Tan, uma das pessoas mais maravilhosas que apareceram em minha vida. Agradeço todos os dias á Deus por tê-la ao meu lado mesmo longe...
Parabéns Tan, que Deus ilumine seu caminho quando a escuridão dominar, que Ele realize todos os seus desejos e sonhos, você merece!
Parabéns, feliz Aniversário, do fundo do meu coração, da sua querida Tun <3
HAPPY BDAY TAN, EU TE AMO!
Agora quero geral negada indo pro twitter da Dani,minha Tan, @BRmylovejustin e desejando feliz aniversário pra ela porque ela merece e muito!
Obrigada.

me kissam ;*
Um beijo e um queijo ;**



Love u all.


Bruba :)

   

4 comentários:

  1. Tun obrigada meu amor,você mesmo estando longe é uma das pessoas mais maravilhosa que Deus colocou em minha vida. Obrigada por tudo tun, eu te amo muito minha bobinha. <3 haha. - Dani

    ResponderExcluir
  2. você com certeza nos surpreendeu com esse fim :)
    #AMEIAIB.... DE PAIXÃO :)

    ResponderExcluir
  3. vou te bater serio u-u kkkkkkkkkkkkkk gostei do final! palmas pra voce u0u

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!