Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Love and Fights - 1º Capítulo

- Droga, garota idiota! Bieber disse nervoso me empurrando.
Vocês não devem estar entendendo nada, pois vou lhes explicar.
Sou Scarllet Bland, tenho 17 anos e eu acabei de derrubar meu querido suco de framboesa na camiseta branca do popular idiota.
É, Justin Drew Bieber com sua inimiga pressa trombou em mim, e eu, a mais inocente desse tolo início de história, sou a culpada '-'.
- Te ferra Bieber, não vem descontar a sua raivinha em cima de mim, pois é o próprio culpado por sua camiseta estar nesse estado. Disse indignada apontando pra sua camiseta que, bom, ela já não era mais branca.
Peguei meus livros rapidamente, enquanto todos riam da minha cara e sai dali o mais rápido que pude, antes que o idiota no Bieber me fizesse mais ofensas e me xingasse até o último grau da babaquice.
O sinal bateu.
Droga, vou ter que entrar no segundo período.
Por que?
Meus preciosos livros estavam todos molhados, e meu óculos estava todo embaçado.
Fui ao refeitório e pedi um pano pra que eu pudesse limpar a sujeira que o idiota do Bieber fez.
Ridículo.
Como essas garotas podem ficar com um sem coração como ele?
Ah, eu sei, elas são vadias, e dão para o primeiro rostinho bonito que veem pela frente.
Sabe, as vezes acho que nasci no mundo errado, ou no lugar errado, esse mundo é totalmente diferente do meu mundo, onde existem Príncipes e Princesas ... Tá parei, isso é tolo, assim como eu, que as vezes não me entendo, sou muito complicada e confusa. Sou uma garota cheia de defeitos.
Eu odeio essa escola, eu não tenho amigos, aliás, eu não tenho amigos em lugar algum, á não ser meu pais.
Os que se dizem ser meus 'amigos' são alguns nerdzinhos, e nem perco meu tempo em ir atrás deles, acho que devo procurar coisas que valem a pena e não insistir em algo que nem existe.
Terminei de limpar meus livros e as lentes de meu óculos.
Devolvi o pano á uma das gentis faxineiras da cozinha e agradeci.
Ah, uma coisa, podem achar eu uma mal educado por ter falado daquele jeito com o idiota do Bieber, mas só uso minha preciosa educação com quem merece, caso contrário, sou a garota mais mal - educada que podem conhecer.
Sou virgem, o que é raro garotas da minha idade serem, ainda mais aqui... Bom também nunca namorei, e também, ér, nunca beijei, tá podem rir, isso é meio ridículo mas ... tá o sinal vai bater, vou pra sala, depois conto mais sobre mim :)
Peguei meus livros e fui pra sala de Física, droga odeio Física, ainda mais por ser a mesma aula que o Justin. Irônico não? Temos praticamente todas as mesmas aulas. Me irrita profundamente ficar perto dele, ou no mesmo ambiente, mas eu tenho que me acostumar.
Entrei na sala e o professor ainda não havia entrado, logo que entrei dei de cara com o Bieber quase comendo uma vadiazinha que estava sentada em seu colo.  Q-U-E N-O-J-O.
Eu não sei aquilo podia chamar-se exatamente de um beijo por que né..
Scarllet! Parei.
Sentei em uma das primeiras carteiras e logo o professor entrou na sala começando á dar sua tediosa aula, que eu, uma garota muito corajosa, presto muita atenção.
( Nesse exato momento meu primo está do meu lado lendo o que eu to escrevendo, eu odeio isso '-' )
Depois de duas longas e tediosas aulas de Física prestando atenção no professor lerdo, o sinal do intervalo finalmente tocou.
Arrumei minhas coisas e fui em direção á porta, mas um ser idiota, estava bloqueando a passagem.
- Pode sair Bieber? olhei pra ele sem o mínimo ânimo.
- Não estou á fim nerd. Sabe... você até que é gostosinha... tem uma boca muito convidativa. Ela se aproximou.
- Sai. De. Perto. De. Mim. Disse entredentes e o ouvi rir. Tosco.
- Só vai sair daqui depois que me der um beijo. Ele tentou me provocar fazendo uma cara sexy. Tá eu confesso que ele era lindo e sexy, mas NUNCA, que eu ficaria com ele, nem que eu me apaixonasse, eu não admitiria.
- Ok. Então fica esperando.
Tentei o empurrar, mas tentativa falha.
Ele segurou minha cintura forte, e me colou contra seu corpo.
Admirei seus lindos olhos cor de avelã. 
Scarllet acorda, é o Bieber idiota.
O empurrei de novo, mas ele era mais forte que eu .. bem mais forte.
- Droga Bieber, me solta!
- Já disse nerd delícia. Só te deixo ir depois que me beijar.
 - Eu já disse que não vou te beijar, não quero relar nessa sua boca nojenta, não quero pegar alguma doença.
- Ha - ha - ha. Você deve estar se segurando pra não beijar essa minha boca. Ele chegou pertinho, quase encostando seus lábios nos meus. - Eu sei que você me deseja delícia.
- Argh Bieber, menos tá, quero distância de você!
- Ai ai, que garota difícil, você sabe controlar muito bem os seus desejos né delícia?
- Você é nojento. Dessa vez, não sei como, fui em quem provoquei, chegando perto de seus lábios rosados.
- Não me provoque delícia.
- Não me chame de delícia, não sou uma das suas vadiazinhas, não preciso desses apelidinhos babacas.
- Eu sei que você gosta. Ele sussurrou á poucos milímetros de centímetros de mim. Droga ele vai me beijar e eu estou paralisada.
Automaticamente fechei meus olhos, quando finalmente... não, ele se afastou, e eu abri os olhos rapidamente, o vendo gargalhar com seus amiguinhos idiotas e suas vadias.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIEBER EU TE ODEIO. Minha mente gritou.
Passei por eles e empurrei Bieber com toda força, e murmurei um 'idiota' e ele riu com sua trupe.
Eu estava totalmente irritada com a brincadeirinha de mal gosto do Bieber.
O sinal do intervalo bateu, droga, perdi o intervalo por culpa do idiota.
Eu não estava á fim de assistir aula de álgebra, e principalmente, não tava á fim de olhar a cara nojenta do Bieber.
Fui para um lugar totalmente vazio da escola, alí tinha uma árvore e um gramado realmente maravilhoso, poucos sabiam daquele lugar, até mesmos os faxineiros e o diretor.
Devem estar se perguntando " Scarllet Bland, a nerd, enforcando aula?"
1º Eu não estava á fim.
2º Não queria olhar para a cara 'dele'
e ...
3º Não tudo que eu devo fazer certo, uma hora eu outra eu terei a primeira vez de tudo... Sabe ás vezes cansa ser certinha.
Coloquei meus livros em um canto, me sentei encostada na árvore e tirei o óculos.
Se eu estava chorando? HA - HA - HA. Sim.
Não é legal ser humilhada na frente do grupo de populares.
Era difícil alguém conseguir me atingir assim tão fácil, mas dessa vez ele passou dos limites.
Limpei algumas lagrimas que escorriam pelo meu rosto e ouvi passos.
Droga. Continua.
*ooooooooooooooooooooo*
Heeey everybody, como estão? eu estou bem obrigada :)
O que acharam da fic? Estão gostando?
Espero que sim ><

WOW  5 comentários na sinopse? Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sabe o quanto me deixaram feliz e inspirada! Continuem assim!

Anônimo: Que ótimo que está gostando anjo, espero agradar todas, aí está o 1º Cáp. espero que goste. Obrigada por comentar :)
Gislaine: Right. Ai está o primeiro, obrigada por comentar.
Camila Bieber: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN CAMILA SUA FOFA, minha fiel leitora, fico muito feliz com os seus comentários amor, muito obrigada, não sabe o quanto isso me deixa feliz, espero que esteja gostando de L&F, e obrigada mais uma vez por todos os comentários em The Dream, obrigada por ter lido, acompanhado e comentado. *u* Obrigada mesmo, espero que esteja acompanhando e comentando sempre!
Shawty do Bieber: Awn flor que bom que gostou, obrigada, aí está o 1º capítulo, espero que goste e comente :)
Pam Correa: Já continuei, aí está, Obrigada, espero que goste :)

Heeeeeeeeeeeeey ai esta´, espero que gostem e comentem! Ah não esqueçam de seguir o Blog.
Até o próximo capítulo.
bye



Um beijo e um queijo ;*

Love u all :>

Aaaa e quem comentar em anônimo, ou não, e quiser que eu avise no twitter, deixem o user de vocês nos comentários, sou a @Bieberbooboo quem quizer mais informações estou sempre por lá!


me kissam ;*

Bruba :p




7 comentários:

  1. Perfeito meu amor, sério, tá muito linda *o* Continua logo hehe' Você pode ler e comentar a minha também ? http://wishbeliebers.blogspot.com.br/2012/07/one-love-6-capitulo.html Thanks, é importante pra mim kk (: Bjoos ;* By: @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA eu simplesmente AMEEEI serio ta perfeito continuaa
    De quem será esses passos?
    Bieber idiota aff'
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AWN...BRIGADA :)

    JÁ LEU ALGUM #ib MEU??

    LEIO ASSIDUAMENTE SUA #IB...:)

    estou amando essa sua nova :)
    quando você demorar muito para postar, ou quando eu estiver com tempo sobrando, vou ler ONLY HOPE.....HOPE::: me lembrou de uma série essa palavra (HOPE) :) depois digo o nome. até o proximo coment :)

    ResponderExcluir
  4. Louise Araujo:to viciando! to louca pro 3° capitulo, contando os segundos pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Gih: nossa to adorando..e eu to morrendo de raiva do justin ele é um IDIOTA.. nossa pra q fazer isso com a menina!! uahushaush mas mesmo assim to adorando anjo..por favor CONTINUA!!!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  6. Continua ! estou amando !
    Divulga ? http://dreamstakeplace.blogspot.com.br/ OBG :)

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!