Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Love and Fights - Sinopse


Scarllet Bland, 17 – London, Canadá.
“E se... Espera, historias emocionantes começam com o famoso bordão Era uma vez correto? Ok, isso começou a ficar estranho. Como posso começar um conto de fadas sendo eu nunca vivenciei um? E sabe o que mais me intriga? Claro que não sabe, mas vou lhe dizer: Mesmo acreditando em finais felizes, era uma vez e possivelmente em conto de fadas, não existe possibilidade alguma disso algum dia acontecer... Que irônico...
É tudo complicado, indiferente e banal. Que confusão, aliás, eu sou a confusão. Nem eu entendo a parte que deveria entender. A minha parte, a minha eu. “


Justin Bieber, 17 – London, Canadá.
“ E se... Qual é, preciso mesmo começar com esse E se? Talvez seja bem mais ridículo começar com aquela coisa clichê de Era uma vez. Isso é apenas em conto de fadas e duvido que alguém ainda acredite nisso. Aliás, duvido que alguém acredite no amor... Isso não é horrível? Deixe eu que mesmo respondo, sim, é horrível. Horrível para um garoto como eu estar falando de amor. Não queira me entender, nem eu mesmo me entendo. “
 Obs: Justin não vai ser famoso na Fic ok? Ok.

         --------------------------------------

Ele o popular, ela a excluída da turma. Ela a nerd, ele o garanhão pegador. Ele não acreditava no amor, ela esperava que um príncipe a resgatasse daquela realidade assustadora. Ela era doce, ele amargo. Ela tinha um passado obscuro, ele tinha aquele ego.
Ambos não sabiam o que o futuro os reservava. O príncipe chegaria, mas com suas calças caídas acompanhando de um sorriso perfeito. O cupido finalmente resolveu mexer com suas flechas. O amor resolveu ser oposto, afinal, os opostos se atraem.
Duas vidas, dois corações, duas situações totalmente distintas uma da outra. Será que a junção de tudo isso daria certo?
Só eles poderão por em ordem o Amor e as Brigas.

       -------------------------------------

wAzzup everybody?! como vocês estão? eu estou bem obrigada :)
E aí, o que acharam da sinopse escrita por mim e adaptada pela @_OnJustin 
??? eu gosti.


Que tal comentarem?
Ficaria muito feliz de ter comentários na Sinopse :)
Love and Fights vai ser bem diferente de The Dream.
Scarllet Bland a nerd, Justin Bieber o pegador da escola.
Duas realidades totalmente diferentes da outra, resolveram se unir em nome do amor...


awn gente to ate vendo, vai ser legal essa Fic, eu prometo *u* vou dar o meu melhor nela, dou a minha palavra U.U
haha. Dependendo dos comentários ponto o primeiro capítulo hoje :)
Bom, comentem xuxuzinhos, amo vocês

Um beijo e um Queijo ;*


Me kissam ;***




Bruba ;)

6 comentários:

  1. achei fofo, estou sentindo que vou gostar

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o começo!! vai, fala comigo, uma vez??
    por favor!! me cita em algum post... please
    #ansiosa
    #nsn
    #belieberimaginando :) :P

    só pedindo...mas você quem decide então:

    - amos suas #FICs/#IBs ... li apenas a THE DREAM com suas duas temporadas...mas amei de paixão e você me e nos surpreendeu :)
    tenho que #adimitir :)

    ResponderExcluir
  3. aaa nossa eu ameeeiii posta logoo o capituloo suuper anciosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Comeca o Mais rapido possivel,ache que vou amar! Gosto quando fazem o jubs de nao famoso em algumas fics

    ResponderExcluir
  5. nossa q lindo..ja to adorando e parece q vai ser bem lgl...parece nao...vai ser!!! hauhsuahuhs
    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!