Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

2ª Temporada The Dreams Capítulo 16

                     Meu sorriso logo sumiu ao ver o que havia escrito na mensagem ...
              " Desculpe não ter avisado mais cedo ... eu não sei que horas, ou que dia volto, me desculpe, mas assim como você, preciso de um tempo. "
  Droga.
  Droga.
  Droga.
 Eu preciso ir atrás do J. me desculpar ... mas... onde ele está.
 Mandei milhares de sms's perguntando onde ele estava, mas ele não respondeu nenhuma.
 Pensa Luna, pensa.
 Liguei á babá de Annie pois eu não tinha opção, eu iria atrás de Justin, se acontecesse algo, aconteceria comigo e não com ela.
 Temos uma babá por precaução, por ocasiões como essa.
 Assim que a babá chegou, expliquei algumas coisas á ele, e disse que tentaria volta o mais rápido possível.
 Coloquei uma roupa bem quente.
 Tirei meu carro da garagem, e lá fui eu, atrás de Justin.
 Lugar 1.
 .... nada do Justin.
Lugar 2, 3.
.... nada.
Lugar 4.
Andei pela grama que estava coberta pela neve. Enquanto me aproximava do lago congelado, um pouco distante, ouvi barulhos ... droga, acho que os paparazzos me seguiram até aqui. Coloquei a touca do meu casaco pra que não me identificassem e também pelo frio que parecia aumentar cada vez mais.
Senti uma mão me puxar bruscamente pelo braço.
Meu Deus.
Vi minha vida passar pelo meus olhos, eu era extremamente medrosa.
Me acalmei quando pude alcançar os olhos cor de mel mais lindo do universo.
- Você é louca?
- Não.
- Você não pode sair por aí esse horário sozinha.
- Ahh e você pode Bieber? disse irônica.
- Eu disse que queria pensar, que queria ficar sozinho, assim como você fez ontem. Cadê Annie?
- Não se preocupe com ela.
Respirei fundo, olhando pra baixo.
- Está pensando em ... eu não consegui falar, minha voz falhou.
Justin ficou em silêncio.
- J. por favor, não faz isso. Olha eu só fiz aquilo por estar nervosa por não confiar em mim! Você sabe que sou assim, sabe disso há muito tempo... Por favor, não deixa tudo o que construímos acabar assim.
- Como sabia que eu estava aqui? ele meio que fugiu do assunto, tentando descontrair aquele clima tenso.
Me virei ficando de frente á lua e o lago, que estava perfeitamente congelado.
- Lembra que uma vez me trouxe aqui e me falou que quando não queria que ninguém te encontrasse, quando estava triste, gostava de vir pra cá? Principalmente no começo do inverno, é poca de natal ... você me disse que ficava lindo o lago e a grama coberta pela neve, e a lua gigantesca e magnífica iluminado tudo..
- Ainda se lembra disso? Senti sua voz bem próxima á meu ouvido.
Me virei, e pude ver o rosto de Justin totalmente iluminado pela luz da lua. Estava bem vermelho. Ele estava ... chorando?
Me aproximei e acariciei seu rosto e ele fechou os olhos.
- Justin ... estava chorando?
- Não. Luna por favor vai embora, eu preciso pensar.
- Não. disse tentando me mostrar firme.
- Luna vai ... o interrompi, e percebi que Justin ainda permanecia de olhos fechados.
- Já disse que não vou, eu não vou sem você. Como veio parar aqui sem carro?
- Não interessa. Ele disse olhando pro chão.
- Justin olha pra mim.
- Não to á fim. disse ele ainda olhando pro chão.
- Justin caralho, olha pra mim logo e para de agir como um adolescente irresponsável.
- Por que quer que eu olhe em seus olhos?
- Pra MIM olhar em seus olhos, pra ver se você está falando a verdade.
- Você sabe que não. Ele disse olhando á qualquer ponto, menos á mim.
- Então porque faz isso? Faz isso pra me machucar? Então se for, você já conseguiu, e mais do que pensa.
- Luna ... o interrompi novamente.
- Justin ...
Fechei os olhos e senti as lágrimas escorrerem.
- Não faz isso, não destrua o que construímos juntos ...
- Hey ... . Senti seus dedos tocarem levemente meu rosto, limpando algumas lágrimas que escorria sem pudor algum. - Não, minha intenção não era te machucar, muito pelo contrário, eu me afastei, pra te dar espaço, eu não queria te magoar, pensei que ficaria bem sem mim.
- Não, eu não fico bem sem você, eu pedi um tempo, mas na verdade eu queria que você tivesse mais tempo pra mim, pra Annie que vive de sua ausência, pra nós. Poxa, não percebe a barreira que estamos criando entre nós? Eu estou vendo você se afastar aos poucos, isso dói, dói demais, eu me culpo, por tudo isso que está nos afastando.
- Não. Não. Por favor não diga isso, não é verdade. Me desculpe, quem errou fui eu.
Justin finalmente olhou em meus olhos, e vi que seus lindos olhos estavam marejados.
Me aproximei, o abracei, como se jamais fosse soltá-lo, como se aquele fosse o último ...
Senti ele beijar o topo de minha testa e me abraçar cada vez mais forte.
- Quem tem que pedir perdão sou eu ...
- Não.
- Não? O soltei, o olhando assustada.
O vi sorrir fraco.
- Não antes de Você, me perdoar.
- Eu te perdoo bebê ... sorri fraco.
- Eu também minha princesa.
Ambos sorrimos.
- Vamos pra casa. Sua mão gelada entrelaçou-se á minha, também gelada e fomos em direção ao meu carro.
Justin foi no banco do motorista, e eu ao seu lado.
Enquanto o olhava atentamente dirigir. Cochilei até senti o carro parar. Abri os olhos e já estávamos na garagem de casa. Bieber abriu a porta e sorriu fraco ao me ver acordada.
- Eu iria te levar.
Sorri fraco também. As coisas ainda não estavam 100% normais.
- Não precisa ...
Subimos em silêncio. 
Pedi a babá de Annie, que fosse dormir no quarto de hóspedes, e assim ela o fez.
Enquanto Justin enchia Annie, que encontrava-se acordada, de beijos, eu observava os quadros no corredor. 
Senti Justin  ao meu lado, e Annie gargalhou baixinho, no seu colo, deitada em seu ombro.
Nos entreolhamos e sorrimos.
Annie iria dormir com a gente...
Tomamos um banho enquanto Annie assistia um dvd do Bob Esponja.
Deitmos em tri - conchinha. haha.
Primeiro Annie, depois eu, e logo em seguida, atrás de mim, Justin.
Sua  mão, passou por cima de mim e Annie. Coloquei a minha mão em cima da sua e de Annie, que já encontrava - se com sua respiração pesada.
Senti a respiração de Justin ao pé de meu ouvido, e ele sussurrou:
- Eu te amo ... demais.
Sorri.
- Eu te amo muito mais demais. O senti sorrir também.
Agora estávamos bem.
Assim dormimos felizes, em tri - conchinha. Continua.


Hey girls ;) como estão? Não estou lá muitoo bem, por isso que o capítulo saiu uma bosta.
Espero que mesmo assim tenham gostado, estou tentando postar o mais rápido que posso.
A Fic já está acabando :'(

Talvez eu poste a sinopse de Love and Fights amanhã ou depois que acabar The Dream, assim não ficam perdidas :)
Quer um abraço do Justin?




Comenta :)
É sério não é tão difícil assim.








Comentou?
Is here one Bieber hug to you <3 haha.
 Bye, me kissam ;*
Love u all


Brub's :)

Um comentário:

  1. não é difícil comentar, mas dá preguiça bubu.... enfim, continua, e está muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo, muito mesmo, boa, maravilhosa, magnifica

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!